INVESTIGADORES DO GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS SALVAM VÍTIMA MANTIDA COMO REFÉM E PRENDEM UM DOS BANDIDOS EM ITAQUAQUECETUBA

                       GOE apreende arma
                      Caminhão batido por bandido

 

O assaltante Gabriel Ferreira dos Santos foi preso no último dia 9 após ação dos investigadores Sardinha, Marcos Rebert, Alexandre e o escrivão chefe Danilo, liderados pelo investigador chefe Paulo Pagano, do GOE, da Seccional de Mogi das Cruzes, que tem como titular o delegado Carlos Eduardo Chrispim, também responsável pelo 1º Distrito Policial do Jardim Cayubi.

A autoridade autuou em flagrante Gabriel Ferreira e o mandou para a Cadeia de Mogi, além de determinar a sequência das buscas visando a captura dos demais membros do bando. Ao tentar escapar do GOE, o criminoso bateu o veículo eu dirigia com um caminhão.

Os policiais, do GOE se deslocavam de Mogi para Itaquá quando foram avisados sobre a quadrilha que havia roubado um Celta e feito um refém João, segundo informou Jhonatan, também alvo do grupo. Nesta segunda-feira (15), Gabriel Ferreira seguia encarcerado.