USUÁRIO DE CRACK MORRE NO hOSPITAL LUZIA DE PINHO MELO APÓS SER ATROPELADO POR MOTORISTA QUE FUGIU NO CONJUNTO SANTO ANGELO

                     Corpo levado ao IML

A Polícia Civil procura pelo motorista, não identificado, do Fiat Siena, que atropelou e matou, na noite de domingo (14),  Jailton Bezerra Soares, de 50 anos, que seria usuário de crack, na avenida Japão, no Conjunto Residencial Santo Angelo.

O autor do acidente de trânsito com vítima fatal fugiu. Ele não aguardou a vítima ser socorrida ao Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar, para onde foi socorrido por uma equipe do Samu.

Segundo Jeferson dos Santos Soares, de 38 anos, o seu pai Jailton era usuário de crack. “No domingo, ele pediu dinheiro ara a minha avó, mãe dele, e saiu para comprar crack, sendo atropelado”, disse ele na Central de Polícia Judiciaria, em Mogi das uzes, onde a ocorrência ficou registrada como homicídio culposo (sem intenção) pelo delegado Diego Pinto do Amaral.

O corpo de Jailton foi removido ao IML de Mogi. A Polícia segue com as buscas visando localizar o autor do atropelamento com vítima fatal.