ASSALTANTES AUTUADOS EM FLAGRANTE POR ROUBO EM BIRITIBA MIRIM SÃO MANTIDOS ENCARCERADOS PELA JUSTIÇA

                                              Os três criminosos foram remoidos ao Centro de Detenção
 

O auto de prisão em flagrante por roubo elaborado na tarde desta quinta-feira (8), pelo delegado titular César Donizeti Benedicto, de Biritiba Mirim, se converteu em preventiva, conforme decidiu a juíza de Direito Vivian Novaretti Humes, do Fórum de Mogi da Cruzes, durante a audiência de custódia online mantida pela Justiça.

Diante da medida, os criminosos Ronderson Bezerra Rocha da Silva, de 21 anos, Mikael Santos Targino, de 20 anos, e Lucas Thadeu da Silva Licci, de 21 anos, foram transferidos do Presídio local para o Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão, onde permanecem à disposição da |Justiça.

ASSALTO

Os três marginais tentaram roubar o Honda HRV, de Andréia Aparecida de Miranda Harano, de 45 anos, que estava no veículo com a filha, de 15 anos,  na rua Dr. Antônio Etelvino de Andrade, no centro de Biritiba Mirim.

Os assaltantes ainda pegaram colar de ouro com pingente e celular Iphone. O trio queria entrar no veículo, porém diante da aproximação de populares fugiram, foram perseguidos e contidos, sofrendo escoriações.

A Polícia Militar foi chamada e levou os acusados ao pronto socorrida da cidade. O delegado titular César Donizete depois de concluir as providências de Polícia Judiciária com a sua equipe os mandou no final da noite de quinta-feira para a Cadeia de Mogi.

A autoridade segue nas buscas visando esclarecer se Ronderson, Mikael e Lucas são autores de outros roubos.