DETENTOS DO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE MOGI DAS CRUZES ENCONTRAM CELULAR E ACESSÓRIOS ESCONDIDOS EM PAREDE DE CELA

 

                                            Agentes realizaram blitz no CDP Mogi


Durante blitz promovida por agentes penitenciários foram encontrados um celular e acessórios escondidoS em um buraco da parede perto do vaso sanitário da cela 6 raio 3, do Centro de Detenção Provisória, no bairro do Tsboão.

Ao entregar os materiais no 3º Distrito Policial, em César de Souza, os agentes comunicaram ao escrivão Alexandre Fernandes que o aparelho e os acessórios pertenciam ao preso Igor Felipe da Silva, de 36 anos.

O delegado titular Alexandre Batalha determinou o registro da ocorrência como  entrada ilegal de aparelho móvel de comunicação em estabelecimento penal. 

MÃE ENVOLVIDA

Já a mãe do detento JPG, de 21 anos, de nome não revelado, será investigada por enviar cabos eletrônicos para o filho preso no CDP em uma caixa de Sedex enviada através dos Correios, assim como, uma placa do gênero. Os equipamentos também foram apresentados na Polícia Civil. Ela teve suas visitas ao filho suspensas.