SEPULTAMENTO DO POLICIAL CIVIL TONINHO NO PARQUE DAS OLIVEIRAS, EM MOGI DAS CRUZES: MISSÃO CUMPRIDA


                      O último Adeus a Toninho
 

“Que pena que morreu, morreu um bom policial”, disse na manhã desta quarta-feira um rapaz que tomava conta dos veículos em torno do Velório Cristo Redentor, no Parque Monte Líbano, em Mogi das Cruzes, dizendo que foi preso por Toninho, cumpriu 10 anos e se tornou trabalhador. E Por volta das 10 horas, saiu o cortejo do corpo do investigador rumo ao Cemitério Parque das Oliveiras,  sob chuva fina e frio, típico do inverno, ele foi sepultado.

Toninho deixou um legado uma família, 5 filhos, dois deles policiais civis, um advogado, mecânico e estudante, além de noras netos e a esposa, além de centenas de amigos.

Exemplo disso, foi o velório  e o sepultamento Toninho que contou com centenas de pessoas. A sua urna até o cemitério contou com desfile de viaturas e despertou a atenção da população ao longo do caminho.

A cidade perdeu  um policial à moda antiga que combatia à criminalidade dia e noite. Os crimes que esclareceu com a equipe são incontáveis. Teve participação  ativa na prisão de Edgar da Rocha, um dos acusados de cometer estupros em Mogi, entre outros bandidos autores de roubos, furtos e homicídios. Toninho atuou em Mogi e nas cidades vizinhas. Fora a Polícia, sendo que atuou por tr\}es