ACUSADO DE EXECUTAR A EX-MULHER O AUTOR DO CRIME DE INFANTÍCIDIO TEVE A PRISÃO TEMPORÁRIA DECRETADA E JÁ ESTÁ NA CADEIA PÚBLICA DE MOGI

 



                                      Delso está desde sexta na Cadeia de Mogi

O delegado Ricardo Glória , do Setor de Homicídio de Mogi das Cruzes e a sua equipe que  faziam sexta-feira a operação, uma operação, na última sexta-feira, capturaram no município  Delso Aparecido Crosara. Em desfavor do criminoso existia mandado de prisão temporária por 30 dias que deverá ser revertida em preventiva. Ele é acusado de executar a sua ex-mulher Maria Helena Alves dos Santos.

A vítima estava seminua perto do Pico do Urubu , na Serra do Iapeti, em Mogi.. O mardo disse para a Polícia que chegou ver Helena no bairro do Brás, onde ela foi comprar roupas.

PRISÃO

O ex-marido de Helena nega participação no crime. Para a Polícia  Civil, ele é o principal suspeito.. A autoridade segue nas investigações e ouvindo as pessoas próximas à mulher. 

DEFESA

O advogado criminalista Edson Reis  ao Site Políciaemqap  qressaltou que "não havia elemntos para pedir à prisão do meu cliente Delso. Ele atendia todos os chamados".

Segundo o criminalista Reis, "por enquanto não permitiram eu ver e analisar o inquerito, vou esperar a Polícia agir, mas chegará um ponto que não vou suportor me omitir na defesa do meu cliene , posso recorrer ao Tribunal de Justiça e  até à Corregedoria  da Polícia Civil de São Paulo".

                                

                                                 Dr. Reis na Defesa do Cliente