POLÍCIA CIVIL PREPARA MAIS 3 DELEGADOS DE MOGI DAS CRUZES PARA SEREM SECCIONAIS, OU SEJA, DE CLASSE ESPECIAL


Mais três delegados de polícia da Seccional de Mogi das Cruzes contam com o Curso Superior de Polícia, já preparados para serem promovidos à Classe Especial:  Júlio Vaz Ferreira Neto, assistente da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, Rubens José Angelo, titular do Setor de Homicídios de Mogi, e o seu assistente Charlie Wang. 

As autoridades encerraram nesta quarta-feira,9. após 6 meses os seus TCCs ‘com maestria e galhardia’, como reconheceu o delegado seccional  Paul Henry Bozon Verduraz. Os participantes ainda vão  completar o Curso com uma viagem aula à Polícia Inglesa (Scotland Yard).

O Curso especial prepara o profissional para desenvolver as funções de modo a assumir uma Delegacia Seccional, de Classe Especial, e pronto a assumir em qualquer região do Estado de São Paulo.

0s delegados alunos participaram das aulas com diversos temas para aperfeiçoamento não somente na esfera administrativa como também na área tática, de operações, a realização de pregão eletrônico,  no combate à criminalidade, logística, aquisição de materiais para a Polícia Civil, no caso licitações, e gerar a frota e sub frota entre outras atividades que colaboram na formação do policial civil e o desenvolvimento da Instituição

Nesta situação, já preparados à galgar a última fase da carreira, classe especial, já estão os delegados Alexandre Batalha, do 3º Distrito Policial, em César de Souza, Renato de Almeida Barros, da SSP, na Capital, Jorge Luiz Neves Esteves, de Guararema, Marcos Batalha, já Classe Especial, ex-Seccional de Mogi-das Cruzes, e o delegado titular João Renato Weselowski, titular de Ferraz de Vasconcelos.