POLICIAL MILITAR REAGE A ROUBO, É BALEADO E MATA BANDIDO NO JARDIM IMPERADOR, EM SUZANO
O policial militar Leonardo Pedro Sobrinho voltava, na noite deste sábado (17), de São Paulo, com a sua namorada quando na avenida Roberto Simonsen, no Jardim Imperador, em Suzano, próximo ao Rodoanel, foi atacado por seis assaltantes que ali estavam armados para roubar motocicletas. O pm reagiu e houve uma intensa troca de tiros. Ao final de cinco minutos, Leonardo foi baleado em um dos braços. Ele, no entanto, atingiu e matou com tiro no peito o assaltante Thiago Guilherme Ferreira Souza, de 19 anos. Ele foi encontrado num posto de gasolina ao lado de um revólver 38. Um adolescente bandido também ficou ferido e foi internado sob escolta da Polícia Militar. Os demais criminosos fugiram.
Ao delegado André Tostes, de Itaquaquecetuba, o policial Leonardo contou que o grupo os abordou. Ele parou a sua motocicleta e a entregou á quadrilha, mas em dado momento um deles gritou que ele era polícia e seria morto. Leonardo verificou que a namorada havia corrido e então passou a reagir. Uma moto roubada pelo bando foi localizada no centro de Suzano após ação da PM.
Formado em Jornalismo pela UMC e Ciências Jurídicas pela Universidade Braz Cubas. Atuou como repórter jornal O Diário de Mogi, Comarca de Suzano/ Diário de Suzano, Mogi News, Rádios Diário de Mogi e Metropolitana, Agência Folha, na Capital, correspondente da Agência Folha em Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê e assessor de imprensa, da Universidade Braz Cubas - UBC