APOSENTADO PRESO EM SUZANO AO TENTAR MATAR MULHER COM GOLPE DE FACA NO PEITO. ELE DISSE QUE ANTES TOMOU CACHAÇA

                       Gonçalo escoltado para a Cadeia de MogI

Por tentar matar com um golpe de faca no peito Ana Cléia Oliveira Santos, de 45 anos, Gonçalo Rodrigues de Araújo, de 65 anos, foi preso por populares e autuado em flagrante pelo delegado Rodrigo Kochemborger. O crime foi cometido, na noite do último dia 30, na casa da vítima ocalizada na rua Osmar Alves, no Jardim Cacique, em Suzano.
 Gonçalo admitiu na delegacisa que cometeu o crime depois de tomar muita cachaça. Ele teria surtado depois de Ana e a sua filha Tiffany, de 22 anos, não quererem relacionamento com o acusado, apenas amizade, como elas revelaram aos policiais.

O aposentado foi autuado em flagrante e disse que bebeu muita cachaça e foi para a residência, sendo maltratado por Ana. Ela explicou que segurou a faca com as mãos, a jogou fora e pediu ajuda sendo socorrida para a Santa casa.

O criminoso foi levado à Cadeia de Mogi e poarticipou da audiência de custódia.A Justiça decretou a sua prisão preventiva, o que o levou a se transferido ao Centro de Detenção Provisória, no Parque Maria Helena, em Suzano.