COM UM GOLPE DE PUNHAL,MORADOR MATA MOTORISTA DE VEÍCULO, NA VILA CINTRA


 Na noite da última sexta-feira,dia27,Neil Soares de Arruda, de 58 anos, matou Lucas de Carvalho Brito, de 25 anos, em frente de sua casa localizada na rua Odilon Affonso 376,na Vila Cintra, em Braz Cubas, com um golpe de punhal.. Ele foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante por Homicídio pelo delegado Victor Melo da Silva, da Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes.

O acusado já na delegacia tentou justificar o crime que ele praticou, falando que a vítima estava parado com seu veículo na frente de sua casa .''Ele estava transando com uma mulher ,o que é uma falta de respeito''. A namorada de Lucas ,Giuliana Safira Oliveira Foster de Moraes ,de 20 anos ,refutou esta versão, afirmando que apenas discutiam dentro do carro e o namorado resolveu  parar o automóvel.

Em seguida, Giuliana resolveu contar que apesar de gravemente ferido, Lucas saiu com o carro na direção de um Pronto Socorro, a caminho atropelou o pedestre Antonio Marcos Francisco de Oliveira, de 42 anos,  Lucas ainda perdeu o controle do veículo que se chocou com um poste vindo a falecer. Já a vitima do atropelamento foi socorrida ao hospital.

O acusado do assassinato foi removido a Cadeia de Mogi.