DELEGADO E EQUIPE DO SHPP PRENDEM SEGUNDO AUTOR DE HOMICÍDIO EM ITAQUAQUECETUBA


                                Segundo criminoso que usou o carro para matar a vitima 


Nesta segunda- feira dia 16 o Delegado Rubens José Angelo e os seus policiais  do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes prenderam Fabio Rodrigues da Costa ,o '' Gigante'', de 41 anos, na cidade de Poá, ele é comparsa de Ewerton Carlos da Silva Alves, já capturado na semana passada . Os dois mataram Eraldo da Silva Filho em 10 de dezembro na rua Tâmisa altura do número 455 no Jardim Aracaré, em Itaquaquecetuba.

A vítima recebeu um golpe denominado mata leão aplicado por Fabio, conforme confessou Ewerton ao titular do SHPP. Logo depois os dois criminosos mataram carbonizado Eraldo da Silva. Ao ser preso Fabio

também teve a sua prisão temporária decretada pela Justiça , e  como aconteceu na semana passada ele foi indiciado em inquérito nesta segunda- feira,   e a equipe cumpriu o seu mandado de prisão temporária.

A autoridade determinou a remoção do segundo autor do crime à Cadeia Pública de Mogi. No final dos autos  os dois assassinos devem ter a prisão preventiva decretada e então vão ser levados para o Centro de Detenção Provisória, no Parque Maria Helena, em Suzano.

O delegado Rubens disse que ele e os investigadores realizaram intensas buscas e fizeram o trabalho de inteligência justamente para elucidar este homicídio, o qual ele considera que foi muito violento e com malvadez .  

A causa da execução foi uma discussão de Eraldo com Ewerton.