DUPLA É PRESA PELA GUARDA MUNICIPAL AO ATEAR FOGO EM TOTEN DE MONITORAMENTO NO CENTRO DE MOGI


                                                           Toten foi alvo de vandalismo


A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu Fábio José da Silva de 41 anos, e Gilberto de Souza Ribeiro com 39 anos, por crime praticado contra o patrimônio, na manhã desta quinta-feira dia 19, na Praça Ramiro R. Santana, conhecida como ''Praça da Jaca'', na rua Tenente Galdino Pinheiro Franco em Braz Cubas. Os acusados atearam fogo no equipamento que é munido de câmera de segurança e iria ser inaugurado pela Prefeitura Municipal. Eles foram conduzidos e apresentados ao delegado Adauton Luciano Delucas Sales da Central de Polícia Judiciária, que os atuou em flagrante e foram escoltados a Cadeia local porque não tinham R$5.000,00 para o pagamento de fiança.

No momento da prisão os envolvidos carregavam pneus, madeira e tinham um isqueiro que atearam fogo. Aos Guardas Municipais confirmaram  que estavam bêbados e drogados.

De acordo com a Prefeitura de Mogi são 10 totens que serão instalados pela Administração em pontos estratégicos do Município justamente para coibir a ação de marginais na cidade. O investimento é de 1,3 milhão.