EQUIPE DO GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS ENCONTRA 18 TABLETES DE MACONHA, NUM TOTAL DE 80 KG DE DROGA EM ITAQUAQUECETUBA

 




                                       TRAFICANTE FOGE A ABANDONA AS DROGAS

Cerca de 80 quilos de de entorpecentes como maconha e cocaína foram localizados em uma casa na rua Gilberto Tomaz Andreolli no Jardim Jasmim em Itaquaquecetuba. O proprietário do imóvel disse aos investigadores Sardinha, Kleber , Walter e Marcos do Grupo de Operações  Especiais( GOE) que receberam uma denúncia e se dirigiram ao local onde encontraram os entorpecentes .O dono do imóvel explicou aos policiais que havia alugado a casa e o inquilino não estava pagando o aluguel e também abandonou o imóvel. Ele, no entanto não soube dizer a identidade do  traficante.

As drogas foram apreendidas , conforme explicou o chefe do GOE Paulo Pagano. Além das drogas  também foram apreendidas  várias embalagens plásticas que estavam espalhadas pela sala, tudo indicando que tratava-se de uma ''casa bomba'', servindo para embalar cocaína, maconha, e crack para a distribuição.

Na residência a equipe localizou diversos moveis. A ocorrência foi apresentada ao delegado Carlos Eduardo P.Crispim titular do 1º D.P. em Itaquaquecetuba e do GOE. Segundo os policiais as investigações prosseguem visando prender o autor do tráfico, ainda não identificado.