OPERAÇÃO DO 1º DISTRITO POLICIAL DETÉM DOIS ENVOLVIDOS EM ROUBOS DE MOTOS E COM DROGAS


                          Equipe de Policiais chegou a filmar ações dos criminosos

Operação Policial promovida pelo delegado titular Francisco Del Poente, do 1º Distrito Policial, em Mogi das Cruzes, resultou na  prisão em flagrante por  tráfico de entorpecentes  e cumprimento de mandado de prisão no Jardim Nova União  de Caio Igor de Jesus Esteves,  de 19 anos. Ele  foi preso na casa de sua avó, onde e foram encontrados 12,27 gramas de maconha que ele admitiu ser para seu consumo, além de  ter um cartucho de munição e várias chaves de motos e ainda confessou ser autor de dois roubos de motocicletas que são ''investigados'', segundo o delegado Francisco.

 As equipes de policiais cumpriram o mandado de prisão temporária em seu desfavor, seno conduzido a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes. 

O comparsa dele Thiago Felipe Moreira da Silva, de 22 anos,  também foi capturado após  cumprimento  do seu mandado de Prisão Temporária decretado pela Justiça pela prática de roubos de motocicletas em Mogi das Cruzes.

Conforme disse o delegado Del Poente os criminosos participaram de roubos de motocicletas na  cidade e publicavam nas redes sociais, nos seus perfis fotos das motocicletas roubadas e inclusive se exibiam, estas ações serviram como pistas à Polícia Civil.

O delegado Francisco Del Poente afirmou ao Site Policia em QAP que a blitz foi idealizada por ele considerando o elevado número de roubos de motocicletas na cidade nos últimos meses. Ele acredita que a Operação teve sucesso e com a localização dos envolvidos certamente irá resolver esta modalidade de crimes.