POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL DE BANDIDOS DA QUADRILHA DO PIX, EM ITAQUAQUECETUBA


                                                          Golpe do Pix Extorsão e Sequestro

 A Polícia Civil de Itaquaquecetuba capturou  no final da tarde desta quinta feira, dois autores do golpe do pix identificados como Felipe Roberto da Silva de 30 anos e Giovana  Portella Rufino de 19 anos. A dupla foi autuada em  pelo delegado titular Marcio Cursino dos Santos por Extorsão Mediante Sequestro.

Os criminosos abordaram a vítima MP de 42 anos que marcou um encontro com uma mulher através de um aplicativo de celular, porém ao chegar no local combinado quem apareceu seria a mãe da acusada que disse que o levaria até sua filha, e depois de 10 minutos ele parou o veículo e foi atacado por quatro bandidos um deles armado que o levaram como refém  até um matagal   com outra vítima, e onde outra vitima não identificada, e os bandidos através do Pix conseguiram R$8.000,00 e fugiram depois de abandoná-lo na divisa de Poá.

A policia foi avisada e dois integrantes da quadrilha do Pix foram presos, e outros  cinco comparsas estão sendo investigados.

Giovana em seu interrogatório confessou que já agiu outras vezes e que ganha 10% do total do golpe, ela foi removida ao presídio feminino.

Já o seu cumplice Felipe também admitiu que ganhava uma porcentagem obtida de cada vítima, sendo escoltado após o flagrante para a Cadeia de Mogi das Cruzes. De acordo com a polícia as buscas continuam.