SHPP ESCLARECE ASSASSINATO APÓS ENCONTRAR VÍTIMA CARBONIZADA:UM ACUSADO JÁ ESTÁ PRESO

 
                       CARRO DA VÍTIMA


Policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), liderados pelo delegado titular Rubens José Angelo, elucidaram o assassinato de Eraldo da Silva Filho, ocorrido em 10 de dezembro, na rua Tâmisa 455 no Jardim Aracaré em Itaquaquecetuba. Um dos criminosos trata-se de  Ewerton Carlos da Silva Alves, já o seu comparsa não teve a identidade divulgada, porém a pedido da autoridade à justiça decretou a sua prisão temporária.
O corpo de Eraldo estava carbonizado e conforme o delegado Rubens '' o crime foi praticado com requintes de crueldade , malvadez".
Ele disse ainda que ''os acusados demonstraram a frieza  e desumanidade, sendo a vítima carbonizada conforme  recognição  visiográfica de local do crime e fotos''
O Setor de Homicídios iniciou as investigações e descobriu que a vítima desconhecida inicialmente era Eraldo da Silva Filho, o qual foi morto em razão de desentendimentos, acabou agredido até à morte por Ewerton Carlos o qual foi localizado depois de intensas diligências. O marginal já contava com mandado de prisão preventiva por furto, sendo formalmente indiciado e também teve a sua prisão temporária decretada pela justiça por requisição do delegado Rubens  e  já se encontra na Cadeia de Mogi.