SHPP PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE ASSASSINATO COM A PRISÃO DOS ACUSADOS


                                                          Nathaly foi baleada e morreu 

O delegado Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, e a sua equipe encerraram as investigações do assassinato de Nataly (Felipe Wallace Fortunato Domingos), e a tentativa de homicídio contra Vanessa ( Maurilio Junior Barbosa) praticado na madrugada de 13 de dezembro de 2020 na Avenida das Orquídeas na Vila São Francisco, em Braz Cubas. 

As duas vítimas faziam programa no local quando foram abordadas por criminosos em razão de um desentendimento anterior. Elas foram agredidas e colocadas no interior de um veículo, por um casal que inicialmente as convidaram para fazer um programa. Em um local isolado o carro parou, o casal foi retirado e havia um grupo de pessoas que efetuaram vários disparos, vindo a matar Nataly e enterrar o corpo. Já Vanessa foi baleada e fingiu estar morta. Após a fuga dos assassinos ela fugiu, procurou socorro e foi internada.

Segundo o delegado Rubens, ''após intenso trabalho de investigação e de inteligência policial o SHPP descobriu que os autores dos crimes são Danilo Nascimento Batista, o Cocão, Carlos Renato Rodrigues Silva, Caio Cleiton Rodrigues Silva e Vanessa Silva Vieira''.

Ainda conforme a autoridade '' a motivação dos crimes seria um irmão de Vanessa chamado Eduardo Augusto Silva Vieira, que é surdo e mudo ter feito um programa com a travesti Nataly e não realizou o pagamento, por isso, Nataly agrediu Eduardo que ficou machucado. Em represália Vanessa Vieira  resolveu se vingar das agressões sofridas pelo irmão Eduardo, convencendo. Danilo, Caio e Carlos a matarem a vítima Nataly''.

O titular da Homicídios nas buscas realizou conjunto probatório e representou à Justiça o pedido de prisão temporária dos envolvidos, e que  foi concedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mogi.

Cometidos os crimes os participantes fugiram e somente foram capturados depois de investigações .

Danilo Rodrigues foi localizado no começo desta semana, portanto todos os criminosos já estão encarcerados, ele e os comparsas respondem pelos Crimes de Homicídio, Sequestro e Tentativa de assassinato.