DELEGADO GUSTAVO SERÁ SEPULTADO NESTA TERÇA-FEIRA NO RIO DE JANEIRO


                                                  O último adeus ao Doutor Gustavo Bezerra 

Será sepultado nesta terça-feira ,dia 28, o Delegado de Polícia aposentado Gustavo Henrique Bezerra da Cunha, de 63 anos, às 10h00 no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, no Rio de Janeiro, sua terra natal.

Ele faleceu após permanecer internado por cerca de 10 dias por problemas de saúde.

Gustavo se aposentou na Central de Polícia Judiciária em Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo. Anteriormente trabalhou na zona Sul de São Paulo, titular da delegacia de Guararema que também mantinha um presidio feminino, Diretor da Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, e atuou como delegado no 2º Distrito Policial de Braz Cubas.

Após a merecida aposentadoria ele galgou a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, e ao recebe-la foi homenageado na seção solene pelos seus relevantes serviços prestados à Segurança Pública, a OAB e Comunidade.  

Gustavo deixa sua companheira e filhos.

O então delegado Gustavo Henrique já havia sido escrivão de polícia no Rio de Janeiro, sendo que assim  estudou e se formou na área de direito, vindo a ser aprovado no concurso para delegado de polícia no Estado de São Paulo, concluindo assim a sua brilhante carreira.

A morte da Autoridade causou consternação em centenas de amigos e familiares.