DOIS CUNHADOS BÊBADOS BRIGAM EM FERRAZ: UM MORREU E O OUTRO FICOU COM FERIMENTOS GRAVES

                      Autor do crime Ronaldo está no hospital e não foi autuado em flagrante 


Dois cunhados resolveram se embriagar juntos e no final da tarde de domingo, na casa onde moravam na rua Vereador Sebastião de Jesus Soares número 251, na Vila Jurema, em Ferraz de Vasconcelos, chegarem ao extremo. Leandro Moraes de Lima, de 35 anos, morreu depois de Ronaldo Alves da Silva, de 31 anos, aplicar-lhe golpes de faca. Segundo Priscila Santos Bonifácio, de 39 anos,  '' convivi com Leandro, a vitima fatal por 8 anos,  disse que ambos não se gostavam e deixavam isto muito claro, sendo que sempre discutiam '' . Ela falou ainda na delegacia que Ronaldo vivia ameaçando o seu marido e que um  dia iria mata-lo .

Já a esposa de Ronaldo,  Daiane de Lima Diniz, com 30 anos, falou  que '' Leandro desferiu uma paulada na cabeça de seu marido''.

Ainda de acordo com a mulher três vizinhos presenciaram a situação e espancaram Ronaldo o qual ficou gravemente ferido e foi internado.

O delegado Gabriel Sandroni registrou a ocorrência como homicídio relacionado a morte de Leandro e a tentativa de assassinato trata-se a vítima de Ronaldo. Considerando que os autores do crime contra ele não foram identificados.

O delegado Gabriel optou em abrir inquérito policial parar apurar as circunstancias em que os crimes foram cometidos.