HOMEM É ENCONTRADO ESTRANGULADO E AMARRADO SOB UMA ESCADA DE UMA CASA EM SUZANO


 Daniel Mariano da Silva, de 62 anos, foi encontrado coberto por um cobertor e estrangulado por um fio elétrico debaixo de uma escada  na sua casa localizada à rua Lidia da Anunciação, número 645, no Jardim Varan em Suzano.  A família da vitima foi quem autorizou uma equipe da Polícia Militar ter acesso à residência  e  encontrar  Daniel que estava sem contato desde o dia  4 de fevereiro. O delegado André Bastos Tostes, da delegacia de Suzano tomou conhecimento do crime e acionou a Polícia Científica A autoridade também tentou falar com  Jeaze Dias da Silva, de 34 anos, que teria problemas mentais mais não obteve qualquer tipo de respostas .Na realidade ele foi preso por Policiais Militares no interior  da casa próximo ao corpo.

Em desfavor da vitima fatal  a sua ex- mulher Edeni Dias da Silva , de 55 anos, explicou que adotou Jeaze com 3 anos , e com 17 anos ele já apresentava um quadro de esquizofrenia e fazia tratamento, e  há quatro anos ela foi colocada para fora de casa por Daniel e por Jeaze. Nas paredes da casa onde foi praticado o homicídio  a polícia leu palavras satânicas e viu desenhos de seitas satânicas e de culto à morte com suásticas, suspeitando que Jeaze foi o autor do assassinato, conforme revelou na delegacia o sobrinho  Rafael Marques dos Santos de, de 41 anos,  assim como a irmã da vítima Rosana Mariano da Silva Alves, de  60  anos. A outra testemunha Marluce  Mariano dos Santos,  com 58 anos,  disse que '' seu irmão contou há uma semana que estava com dificuldades financeiras''.

Diante dos fatos, o delegado André decidiu autuar  Jeaze em flagrante por homicídio e o removeu para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, o deixando à disposição da Justiça. Na manhã desta segunda-feira, 13,Jeaze participará da audiência de custódia em uma das salas do presidio local, e poderá ter a sua prisão preventiva decretada pela Justiça.