POLÍCIA CIVlL PRENDE 2 DOS 3 INTEGRANTES DA QUADRILHA DO PIX EM ITAQUAQUECETUBA QUE AGIU EM MOGI DAS CRUZES

                                               Chegada de um dos presos no 1º Distrito

                                       Apreendidos 2 armas, 4 celulares, munições e notebook

Dois de três assaltantes integrantes de uma das quadrilhas do Pix que agem em Mogi das Cruzes da região foram presos, no início da manhã desta quinta-feira, 9, na Estrada do Mandi, em Itaquaquecetuba. A dupla foi surpreendida ainda dormindo por 20 policiais civis, envolvendo equipes, do 1º Distrito Policial do Parque Monte Líbano, GOE (Grupo de Operações Especiais) e do SIG ( Serviço de Investigações Gerais).
Os dois capturados Daniel do Nascimento e Daniel de Jesus já estão com mandados de prisão  decretados pela Justiça por sequestro. Um terceiro comparsa ainda não foi localizado.
Eles são acusados de render uma mulher no interior do carro dela, sendo ela sequestrada e a família obrigada a pagar o resgate, em 14 de novembro do ano passado.
A queixa do crime foi apurada e os assaltantes identificados. Nas buscas, as equipes apreenderam duas armas automáticas, 4 celulares e um note book roubado, além de munições. As investigações prosseguem, disse para a Imprensa, o delegado titular Francisco Del Poente.