USUÁRIO DE DROGAS ACUSADO DE TENTAR MATAR A NAMORADA A GOLPES DE FACAS E PAULADAS EM JUNDIAPEBA



                                
                                                    João Victor foi recolhido á Cadeia de Mogi

O delegado Daniel Miragaia, da Central de Polícia Judiciária, autuou em flagrante  por tentativa de homicídio e violência doméstica, Joao Victor Santos Nascimento, de 24 anos, porque na manhã do último sábado, dia 25, tentou matar a golpes de facas e pauladas a namorada com quem convivia Evilaine Gabriela Santos de Oliveira Pimentel, de 21 anos. O crime foi cometido na avenida Talete Maccio 613 em Jundiapeba.

A Polícia Militar capturou o acusado no interior da residência, e o apresentou na delegacia, onde depois de autuado em flagrante foi levado sob escolta para o presídio de Mogi.

Já a vítima  Evilaine foi medicada e liberada. Na delegacia ela contou aos policiais que não quer mais viver com João Victor, que queria também atacar a sua filha de nove meses a qual conforme o criminoso não é a filha dele. ''já que é para fazer uma desgraça, eu faço logo de uma vez '' ameaçou o suspeito, que segundo ela é usuário de drogas. Ao delegado Daniel Miragaia, Evilaine requisitou Medida Protetiva .