COMERCIANTE PRESO EM FLAGRANTE POR DESACATO,DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA.


O comerciante  Nicolas Rodrigues Teixeira, de 29 anos, proprietário da Adega do Sete, na rua Professora Lucinda Bastos, em Jundiapeba, foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 10, por desacato, desobediência, resistência, e corrupção de menor, conforme decidiu o delegado Diego Pinto do Amaral , da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes.

De acordo com Policiais Militares, havia uma denúncia de briga envolvendo arma de fogo, e eles encontraram três menores que estariam tomando bebida alcoólica. Eles falaram que frequentam o comércio e compram as bebidas. Já o comerciante Nicolas , viu a abordagem da Policia Militar pelo sistema de monitoramento  e verificou que a equipe estava conversando com os adolescentes. Diante disso, Nicolas deixou a sua casa e se dirigiu a Adega, havendo desentendimento entre ele e os Policiais, que o impediram de entrar e entendendo que estava causando problemas na abordagem. Segundo Nicolas os menores só estavam na Adega para comprar lanches.

Na delegacia Nicolas denunciou que foi agredido pelos policiais, sendo que um deles pisou na sua cabeça e torceu suas mãos, justamente porque indagou se a equipe tinha mandado da autoridade para realizar revistas em seu estabelecimento.

Depois de ser autuado em flagrante o comerciante foi levado à Cadeia Pública local, finado à disposição da Justiça