SHPP ELUCIDA MORTE DE FILHO E TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA O PAI EM ITAQUAQUECETUBA


                                 Policiais do Setor de Homicídios prendem autores de dois crimes

Mais um assassinato e tentativa de execução foram elucidados pelo delegado titular Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Mogi das Cruzes, desta vez, a autoridade  e seus investigadores esclareceram a morte de Robson de Albuquerque Souza, de 22 anos,  e a tentativa de latrocínio contra Robervaldo Teixeira Souza, de 57 anos respectivamente pai e filho.

Eles foram a Itaquaquecetuba  no dia 10 de abril com o automóvel  GM/Celta, para comprarem  outro veículo Celta. 

Os dois viram o anúncio da venda do carro na internet e caíram numa emboscada, na rua Américo Vespúcio, na Vila Augusta, em Itaquaquecetuba .No local  foram abordados  por um bandido identificado como Vander Luis dos Santos, ''vulgo Vandi'',  que foi preso logo depois da conclusão das investigações, na tarde desta terça-feira, dia 25.

De acordo com o delegado Rubens o assaltante Vander disse que utilizou um revolver de calibre 38 em desfavor das vítimas e o criminoso ainda explicou que atirou porque reagiram ao assalto.

Vander ainda  é acusado de ter roubado a chave do Celta e um celular. Segundo a polícia Robson recebeu um tiro na nuca e Robervaldo na boca e na face, O assaltante está no presídio por conta de mandado de prisão solicitado pela autoridade à Justiça. A polícia segue nas buscas para confirmar a participação de Vander em roubos cometidos por uma quadrilha do pix.