ADVOGADO BERALDO FAZ JÚRI QUE PODE RESULTAR NA CONDENAÇÃO DOS CULPADOS.


Era grande  a expectativa  na noite desta sexta- feira dia 12,para o resultado do júri realizado que começou as 9h00 de quinta-feira, dia 11, no Fórum Criminal da Barra Funda em São Paulo. Os cinco réus  são julgados Van  Bastem Bizarrias de Deus, Iago Bizarrias de Deus, Jefferson Rodrigues Paulo, Bruno Rodrigues  de Oliveira e Wilson de Jesus Marcolino..

A transexual Laura Vermont (David Laurentino de Araújo), de 18 anos, foi morta em junho de 2015, com socos e pontapés, na zona Leste de São Paulo, e a causa da morte foi traumatismo craniano. 

E na ocasião para fugir dos agressores, Laura foi até um posto de gasolina nas proximidades, viu a porta aberta e entrou em uma viatura da polícia militar e começou a dirigir, perdeu o controle e a chocou contra um muro. 

O advogado José Beraldo afirmou no júri que, ''é necessário acabar com a violência contra os homossexuais; existe  ainda a acusação de que Laura foi agredida por dois policiais militares e levou um tiro no braço esquerdo ''.

A travesti foi morta em razão de ser homossexual e do crime de ódio provocado pelo grupo, autor da execução.

O Ministério Público atuou no julgamento e o criminalista José Beraldo foi constituído pela família de Laura Vermont para colaborar com o Júri.