ASSASSINO DA EX-NAMORADA ELOÁ JÁ ESTÁ NO REGIME SEMIABERTO. ELE JÁ HAVIA SIDO CONDENADO A 98 ANOS

ELOÁ E LINDEMBERG

                                  ADVOGADO BERALDO E A JUÍZA  NO JÚRI EM 2008

“Atuei como advogado assistente da acusação, da mãe da Eloá, dona Cristiane, e o réu Lindemberg Fernandes Alves, de 22 anos, foi condenado a 98 anos de reclusão e recorreu ao Tribunal, mas a defesa dele reverteu a pena para 39 anos.

O homicídio de Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, foi cometido em 13 de outubro de 2008. Ele respondeu por mais 11 crimes. No júri o resultado foi aplaudido”, afirmou, domingo, (7) o advogado José Beraldo ao  ser entrevistado pelo Site Policiaemqap.

Lindemberg na época,m há cerca de 15 anos, em Santo André, foi condenado por 12 crimes, porém já está em liberdade, como decidiu a Justiça apesar da crueldade cometida pelo criminoso.

‘’Enfim a Justiça o colocou no regime semiaberto, ou seja, de agora em diante o Lindemberg é aquele que já terá a saidinha nos dias das Mães, Pais e outros benefícios. Quando eu digo que a Justiça é caolha ainda me criticam”, lamenta o criminalista. Ele já atuou em mais de 100 julgamentos, obtendo vitórias consideráveis, inclusive, nos seus processos nas áreas penal, civil, administrativo e tributário.

O criminoso manteve a ex-namorada em cativeiro e a assassinou porque ela não queria reatar o relacionamento. 

O caso teve repercussão internacional.