COVEIRO MATA A EX -NAMORADA NA VILA NATAL, QUE NÃO QUIS REATAR O RELACIONAMENTO


O coveiro Judimar dos Santos, de 43 anos ,foi preso pela Polícia Militar na rua Desidério Jorge, 13, Viela 4,na Vila Natal, na manhã da última sexta-feira dia 16,por matar a golpes de faca a ex-namorada Glace Neres dos Santos, de 35 anos. Ao ser capturado a equipe da PM verificou que o criminoso estava com uma faca cravada no peito, tudo indicando que ele atacou a mulher e depois tentou suicídio, sendo socorrido por uma equipe do SAMU, permanecendo internado após ser submetido a uma cirurgia no Hospital Luzia de Pinho Melo no bairro do Mogilar.

Policiais do Setor de Homicídios foram chamados ao local do crime e confirmaram a autoria do feminicídio. Segundo os familiares da vítima, o coveiro Judimar não se conformava em ficar  distante de Glace, já que o casal conviveu durante três anos.

O delegado Adauton Luciano Delucas  Sales, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes autuou em flagrante Judimar dos Santos por feminicídio, que é o crime praticado contra a mulher. Neste sábado o autor ainda encontrava-se internado, porém quando receber alta vai ser removido para a Cadeia de Mogi das Cruzes.