AUTORES DE ROUBO SEGUIDO DE MORTE NO BAIRRO PORTEIRA - PRETA, SÃO CAPTURADOS PELO SETOR DE HOMICÍDIOS DE MOGI DAS CRUZES

                                POLICIAIS SE REUNEM NO SHPP ATRÁS DOS CRIMINOSOS

O delegado Rubens José Angelo, titular do Setor de Homicídios e  Proteção  à  Pessoa, desde  29 de maio de 2023, começou a investigar o assassinato do sul- coreano  Joe Sung Jung,  ocorrido num sítio  na Estrada Kinzo Fugino, localizada no Bairro da Porteira-Preta , em Mogi das Cruzes. E nesta semana a autoridade divulgou as buscas que resultaram na identificação  e prisão temporária dos  dois responsáveis pelo crime: são eles  Cauã Aparecido de Souza e Rian Deivid Alves Cardozo.

A Justiça de Suzano expediu mandados de busca domiciliar e  prisão, a pedido do delegado Rubens José Angelo, e os cumpriu com apoio dos seus policiais do Setor de Homicídios. Os acusados Cauã e Rian, ao serem interrogados confessaram a participação deles no crime de Joe Sung Jung.

Cauã Aparecido e Rian Deivid confirmaram para a polícia que foram roubar o sítio e agrediram à vítima desferindo vários golpes com uma barra de ferro, torturando-o até a morte.

Deste sítio foram subtraídos R$ 248,00,  e um aparelho celular, que estavam no bolso da vítima.