POLÍCIA MILITAR SALVA VÍTIMA DE SEQUESTRO, CAPTURA UM ASSALTANTE E CASAL SUSPEITO


A Polícia Militar mobilizou até  um dos seus helicópteros Águia para prender um assaltante e casal suspeito de participarem de roubo e sequestro na casa de Ronaldo Rodrigues da Silva, de 34 anos, morador em Guarulhos que teve a sua casa invadida na madrugada de quinta-feira, por três bandidos, que roubaram seu Ford EcoSport,uma televisão, dois celulares. e a quantia de cinco mil reais. além de  a obrigarem a fornecer as  suas senhas e fizeram transações em sua conta bancária.

A vítima foi dominada, e mantida como refém no seu carro sendo solta após a ação da Polícia Militar. 

Na ocasião  já em Mogi foi preso Arthur Oliveira da Silva, de 19 anos, o qual jogou no chão um revolver de calibre 38 e com ele também recuperaram parte do dinheiro roubado

O delegado Paulo Henrique Sinatura da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuou em flagrante o acusado por roubo e sequestro.

Os comparsas de Arthur, uma mulher e um homem foram identificados e depois de detidos levados à delegacia, porém  no entendimento da autoridade  serão investigados em liberdade, pois nã teria encontrado elementos que fundamentassem a prisão do  casal.

Ronaldo disse aos policiais que foi amarrado com o próprio cadarço de seu sapato e teve o rosto vendado, e desta forma foi levado para um matagal sob a mira de uma arma o tempo todo. Ele contou ainda que reconheceu a mulher que participou dos crimes como sua ex- empregada, assim como apontou aos policiais que Arthur estava vestindo a  jaqueta roubada de sua casa.