CASAL DE GUARDAS MUNICIPAIS ENCONTRADO MORTO NA VILA CINTRA, EM MOGI DAS CRUZES


O casal Everton Tomaz de Jesus, de 34 anos, e Juliana Carolina dos Santos, de 36 anos, foi localizado na noite de quarta-feira (23), caídos na rua Carlos Lacerda, altura do número 519,  por volta das 23h30, na Vila Cintra, em Mogi das Cruzes. Uma equipe, do Setor de Homicídios, investiga o crime. O casal foi morto a tiros, mas não se sabe ainda se Juliana matou o guarda municipal Everton e logo depois se suicidou, ou então, um terceiro participou do duplo homicídio. O  delegado Rubens José Angelo, do SHPP, vai desenvolver as investigações.

O delegado José Carlos dos Santos Alvarenga, da Central de Fragrantes, registrou a ocorrência como Homicídio, Morte Suspeita e dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio. No boletim, ele ainda constou Juliana como autora e vítima, já Everton foi citado apenas como vítima.

A pistola automática, de calibre 40, de Juliana, e  também sua carteira funcional, da Guarda Municipal  de São Paulo, foram apreendidas, assim como a de Everton, que atuava em Guarulhos. No local, estavam os veículos a motoneta JTA Suzuki, de Everton, e o Gol CLI, de Juliana.

O delegado Alvarenga, além do Setor de Homicídios, mobilizou nesse caso, a Polícia Científica e  a Corregedoria da Guarda Municipal de Guarulhos.