SETOR DE HOMICÍDIOS ESCLARECE EXECUÇÃO DE VÍTIMA EM ITAQUAQUECETUBA QUE LEVOU 11 TIROS. OS DOIS ASSASSINOS JÁ ESTÃO PRESOS

                                                                       Local do crime

O Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes, comandado pelo delegado titular Rubens José Angelo, e os seus policiais civis, prenderam Renaldo Alves Martins e Caik Rodrigues da Silva, o "Muriçoca''. Eles tiveram mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça a pedido da autoridade policial porque após intensa investigação e um trabalho de inteligência policial ficou comprovado que a dupla criminosa, autora de uma quadrilha responsável por vários homicídios, matou com11 tiros, em  partes do corpo de Bruno Fernandes de Souza, por volta das 18 horas, do último dia 24 de julho na frente de sua casa localizada  na rua Santa Barbara,  na Chácara Santa Escolástica, em Itaquaquecetuba.
Renaldo foi capturado na tarde do último dia 4, na casa dele no |Jardim Mônica, em Itaquaquecetuba, e apresentado ao delegado titular Rubens José Angelo, que o mandou para a Cadeia de Mogi, de onde foi removido para o Centro de Detenção Provisória de Suzano, no bairro Parque Maria Helena, bem como o cúmplice.
O titular do SHPP ainda esclareceu que solicitou a juíza Érica Pereira de Souza, da 1ª Vara de Itaquá mandados de buscas dos autores de homicídios, e na casa de Renaldo a equipe Marco Antonio da Silva (investigador chefe do SHPP) e o policial Alexandre Pina, encontraram uma pistola, 9mm, Taurus, com a sua numeração suprimida e carregada com 15 projéteis, do mesmo calibre. 
A arma estava no quarto, no interior do guarda roupas. e após confronto balístico ficou claro que é a mesma pistola utilizada no crime. Os acusados foram interrogados e indiciados por homicídio doloso, porém negam o crime.