POLÍCIA CIVIL PERDE INVESTIGADOR DE POLÍCIA NA CAPITAL


Investigador de José Roberto de Abreu

O Investigador José Roberto de Abreu, conhecido como ''Abreuzão'' , de 60 anos,  faleceu na última sexta-feira em Atibaia após ser submetido a uma cirurgia abdominal. Casado e pai de dois filhos, Abreu se dedicou à Polícia Civil por mais de trinta anos, sendo que executou o seu trabalho como Chefe da Divisão Antisequestro, no Garra e no Serviço Aerotático. SAT.
Sempre quando atuava era elogiado por seus superiores em razão do bom serviço, foi homenageado  na Assembleia Legislativa de São Paulo. E na última homenagem ele foi premiado e agradeceu a honraria à ele atribuída dizendo : ''  que era um reconhecimento do trabalho e uma vitória de cada policial da anti -sequestro, principalmente sabendo que  houve uma época em que pensavam que este crime era uma doença em São Paulo, e foi erradicado com muito trabalho e suor, estendendo a  honraria a todos os policiais, e que um simples obrigado quando resgatava uma vítima arrebatada do cativeiro já era o suficiente''.
No seu sepultamento ocorrido em São Paulo na tarde de sábado 17 de fevereiro, vários Diretores de Departamentos e dezenas de Policiais compareceram para prestar sua homenagem ao Policial, com suas respectivas viaturas ligaram as sirenes lamentando a partida do amigo e leal companheiro, além do Helicóptero Pelicano da Polícia Civil que sobrevoou o  crematório da Vila Alpina .